Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Seu Jorge volta com Mariana e põe fim a boatos de namoro com Talita Pugliese

Seu Jorge reata com Mariana Jorge. "Não estou namorando, aqui está a minha mulher", diz o cantor

Redação Publicado em 27/01/2012, às 21h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mariana e Seu Jorge - Uran Rodrigues
Mariana e Seu Jorge - Uran Rodrigues

Depois de muitos rumores de que estaria namorando a modelo Talita Pugliese (29), Seu Jorge (41) disse que está novamente com a mulher e mãe de duas de suas três filhas, Mariana Jorge. "Não estou namorando, aqui está a minha mulher, a Mariana", disse à CARAS Online momentos antes de subir no palco do Festival de Verão de Salvador nesta sexta-feira, 27.

Mariana é também empresária do cantor e deu nome a uma de suas músicas. O casal havia se separado em 2011. Na última semana, Talita declarou no São Paulo Fashion Week que eles se conhecem há dez anos e são apenas amigos.

Seu Jorge comentou ainda sobre o convite para participar de Gabriela, novela das onze na Globo que terá Juliana Paes como protagonista. "Seria ótimo rodar em Ilhéus, é a primeira novela da minha carreira e de Jorge Amado, meu xará. Estou feliz, mas não sei se se consigo fazer porque tem o filme na Patagônia que estou produzindo com o Selton Mello, o Soundtrack, que será gravado na mesma época".

Seu Jorge é a segunda atração da terceira noite do Festival de Verão de Salvador. Antes, Frejat animou o público com clássicos do rock nacional, como Exagerado, Mais Uma Vez e Malandragem. Em seguida é a vez da banda baiana Chiclete com Banana, do cantor Luan Santana e da banda Harmonia do Samba com participação de Léo Santana do Parangolé.