Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sertanejos e amigos desde a infância

A dupla João Bosco & Vinícius é amiga do cantor Michel Teló desde os 11 anos de idade

Redação Publicado em 17/09/2011, às 05h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A dupla João Bosco & Vinícius e o amigo Michel Teló - Fábio Miranda
A dupla João Bosco & Vinícius e o amigo Michel Teló - Fábio Miranda

A afinidade dentro de um gênero musical pode aproximar artistas que se encontram, coincidentemente, no auge de suas carreiras. Mas a dupla João Bosco & Vinícius e o cantor Michel Teló (30) têm uma história diferente e um pouco mais longa para contar em termos de amizade e devoção ao sertanejo.

Eles são grandes parceiros, nos conhecemos desde moleques. A primeira gravação que eles fizeram foi no meu quarto, no meu home estúdio. Temos uma história muito grande de amizade e de parceria”, contou Teló sobre os amigos João Bosco & Vinícius momentos antes de sua apresentação no Terraço Daslu, em São Paulo, logo após o show da dupla.

Se as histórias começaram no estúdio dentro do quarto de Teló, o que não faltam são declarações de gratidão e admiração de JB & Vinícius à família do amigo. “É muito bom poder estar do lado de um cara como o Michel, que é nosso amigo desde a infância. Conhecemos o Michel desde a época dos bailes, tínhamos uns 11, 12 anos de idade. Onde ele ia, ele levava aquela gaitinha ou a sanfoninha dele. A família Teló na verdade fez muito pela cultura musical sul-mato-grossense, ajudou nossa música a ultrapassar as fronteiras da cidade. Eles foram os primeiros a montar uma gravadora de discos sertanejos naquele lugar, isso é muito importante. Gostamos de dizer que João Bosco & Vinícius e Michel Teló é uma família só. Ele é muito gente da gente”, contou João Bosco no camarim de seu show em São Paulo.

E para aproximar ainda mais o trio na história, a dupla e seu amigo Teló concorrem este ano pelo mesmo prêmio de música sertanjena no Grammy Latino. Será que rola rivalidade? “Que nada, tenho certeza de que eu vou torcer por eles e eles vão torcer por mim, somos uma grande família”, revelou Michel.

E então, quem você acha que leva o grande prêmio?