Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sérgio Marone nega volta com Débora Bloch e garante: ‘Estou solteiro’

Solteiro desde que se separou de Débora Bloch, Sérgio Marone nega suposta volta com a ex e fala sobre oportunidades em outras emissoras. “Tenho portas abertas na Globo e na Record”

Redação Publicado em 22/01/2012, às 14h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sérgio Marone conferiu o desfile da Cavalera - Philippe Lima / AgNews
Sérgio Marone conferiu o desfile da Cavalera - Philippe Lima / AgNews

Neste domingo, 22, o ator Sérgio Marone (30) foi conferir o desfile da Cavalera que, para ele, juntamente com Alexandre Herchcovitch são as melhores grifes de moda do país.

“O pouco que eu entendo de moda é porque eu trabalhei com moda durante um ano e meio antes de virar ator. Sempre foi, para mim, uma maneira de conhecer as pessoas e até de pagar meu curso de teatro. Vira e mexe eu faço desfiles, me sinto muito em casa”, disse.

Na ocasião, o galã ainda falou sobre o término de seu namoro com Débora Bloch (48), desmentiu os boatos de uma possível volta e garantiu: “estou solteiro”.

Como ator, Marone pretende voltar às telonas do cinema com a adaptação do romance Jesus Kid, de Lourenço Mutarelli. “Vou atuar e produzir”, contou. “Começo a produção agora no início do ano, mas devo filmar só ano que vem”. O teatro também está nos planos do galã que ainda não tem data para fazer mais novelas. “Acabei de fazer ‘Morde & Assopra’; acho que ainda dá tempo de descansar mais um pouco antes de pensar nisso”, contou.

‘Independente’ na Rede Globo há três anos, Sérgio possui a liberdade de migrar para outra emissora caso sinto vontade. “Tenho portas abertas tanto na Globo quanto na Record”, contou.