Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Serginho Groisman conversa com Juliano Cazarré, Thammy Miranda e Jonatas Faro no ‘Altas Horas’

“Precisa ser inteligente para fazer um burro na televisão”, comentou Juliano Cazarré, o Adauto de ‘Avenida Brasil’

Redação Publicado em 07/09/2012, às 16h35 - Atualizado às 16h54

Renan Barão, Thammy Gretchen, Jonatas Faro e Juliano Cazarré participam do programa de Serginho - Dilvulgação/TV Globo
Renan Barão, Thammy Gretchen, Jonatas Faro e Juliano Cazarré participam do programa de Serginho - Dilvulgação/TV Globo

Neste sábado, 8, o Altas Horas, da Globo, recebe um time de convidado dos bons. Juliano Cazarré (31), Thammy Miranda (30) e Jonatas Faro (25) contam para Serginho Groisman (62) um pouco sobre seus personagens da grade de novelas da emissora.

No ar como o Adauto em Avenida Brasil, Cazarré fala sobre os bastidores da novela das trama de João Emanuel Carneiro. “As gravações são muito engraçadas. Mas não é tão fácil assim, precisa ser inteligente para fazer um burro na televisão”, brinca. “Na rua nunca me chamam pelo nome, só de Adauto. Até já me acostumei”, complementa.

Ansiosa pela estreia em Salve Jorge, Thammy Miranda conta como recebeu a notícia de que foi aprovada no teste da novela. “Estava dormindo em casa e me liga uma pessoa chamada Glória. Quando ela falou que era a Glória Perez, quase morri do coração. Ainda mais quando ela falou que eu fui aprovada, quase morri de novo. Parece um sonho. Acho que vou ter essa sensação mais algumas vezes”, disse.

Já Jonatas Faro deu pistas sobre o futuro do personagem em Cheias de Charme. “Eu não sei o que vai acontecer com o Conrado nos próximos capítulos, mas acho que tem que sofrer mais um pouco. Ele errou muito e tem que reconhecer isso”.

Ainda no Altas Horas,  o grupo NX Zero, a cantora Tulipa Ruiz e o lutador de MMA Renan Barão.