Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Senti Deus aqui', diz Lady Gaga em show no Rio de Janeiro

Pela primeira vez no Brasil, Lady Gaga agitou a noite desta sexta-feira, 9, no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 10/11/2012, às 00h38 - Atualizado em 02/07/2019, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga leva fãs ao delírio no Rio - AgNews
Lady Gaga leva fãs ao delírio no Rio - AgNews

Veja o especial sobre Lady Gaga no Brasil

Pela primeira vez no Brasil, Lady Gaga (26) subiu ao palco nesta sexta-feira, 9, no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, e fez sua primeira apresentação no país. A cantora levou os fãs brasileiros ao delírio durante todo o show.

Gaga se emocionou e declarou seu amor aos fãs, ao Rio de Janeiro e ao Brasil. “Vir a essa cidade mudou a minha vida. Senti Deus aqui. É um lugar onde os sonhos se tornam realidade. Brasil eu te amo. O Brasil é o país do futuro".

Durante o show, Lady Gaga convidou alguns fãs para subir ao palco e disse que não importa a cor e a origem das pessoas. “Não importa a língua que vocês falam. Vocês são o futuro, são tudo. Estou muito feliz e emocionada. Sei como é caro estar aqui e chegar até aqui. Vocês são o meu orgulho, a minha honra”, declarou.

Versátil e com muita disposição, Gaga trocou sete vezes de figurino em menos de meia hora, todos exóticos.

Mesmo não sendo muito fã da cantora americana, Thiago Fragoso (31), que curtiu o show ao lado da esposa Mariana Vaz, elogiou a apresentação. "Temos que dar valor a mega produção, o cenário, o figurino e o respeito da artista com o seu público. Acho isso bárbaro. Adoro ver esses grandes eventos lá fora e aqui no Brasil. Quando posso, eu não perco um".

Fã assumida de Gaga, Débora citou varias canções da cantora e foi uma das mais animadas na pista. "Vim  para me divertir".

Tiago Abravanel (25), Flávia Alessandra (38), Marina Ruy Barbosa (17), Klebber Toledo (26), Mariana Rios (27), Sheron Menezzes (28), Juliana Alves (30), Cris Vianna (35), Guilhermina Guinle (38), entre muitos outros famosos, prestigiaram o show.