Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A SEMANA: Katy Perry divulga filme no Brasil

Confira as principais notícias da semana!

Redação Publicado em 04/08/2012, às 08h15 - Atualizado às 17h38

Katy Perry - Felipe Panfili / AgNews
Katy Perry - Felipe Panfili / AgNews

A cantora Katy Perry passou alguns dias no Brasil nesta semana para divulgar o seu novo filme, Part f Me, em que mostra os bastidores de seus shows e, inclusive, o momento em que recebeu o pedido de divórcio do marido Russell Brand, instantes antes de se apresentar em São Paulo. Durante a sua passagem pelo Rio de Janeiro, a artista conferiu a bela vista da piscina do hotel,  visitou o Cristo Redentor e distribuiu autógrafos para os fãs. Além disso, ela participou de entrevista coletiva sobre o documentário e brilhou no evento de pré-estreia de Part of Me com a presença de vips. Ainda no país, Katy recebeu a boa notícia de que seu álbum mais recente, Teenage Dream, atingiu as 100 mil unidades vendidas no Brasil, o que fez com que ganhasse o disco de platina duplo em comemoração.

Claudia Jimenez
A atriz teve alta do hospital Pró-Cardíaco, Rio de Janeiro, na quinta-feira, 2. Simpática e com os cabelos curtos, a atriz sorriu para os fotógrafos que estavam em frente ao hospital. A atriz foi submedida a um procedimento de substituição da válvula aórtica no dia 23 de julho e a operação foi considerada um sucesso pela equipe médica. “Ela está muito bem, o pior já passou”, afirmou Regina Jimenez, irmã da atriz, na noite da quinta-feira 26. Regina explicou que o quadro está evoluindo dentro do esperado e que os médicos estão muito satisfeitos com a recuperação da atriz.

Luciano Camargo
O cantor foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite de quarta-feira, 1º. Ele deu entrada no hospital com crise de soluço e dores fortes no pé. A suspeita dos médicos é de que Luciano esteja com crise de gota, doença causada pela elevação dos níveis de ácido úrico no sangue. Ele recebeu alta na quinta-feira, 2, mas não participou do encontro com jornalistas ao lado de seu irmão Zezé Di Camargo. Na sexta-feira, 3, o artista já voltou a se apresentar em um show em Pedra Dourada, Minas Gerais.

Zezé Di Camargo
Em conversa com jornalistas nesta semana, o cantor chegou a brincar com as especulações de que estaria se divorciando de Zilu. Ao ser perguntado sobre seu estado civil, o sertanejo disse: “Estou solteiro. Estou sem ninguém, to livre!”. De acordo com a assessoria do cantor, Zezé continua casado com Zilu, que está morando em Miami atualmente.

Bárbara Paz
A atriz teve que trocar de professor em sua participação na Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. O dançarino Marcelo Chocolate teve uma crise de apendicite e precisou ser operado, por conta disso, terá que ficar fora da competição para cuidados pós-operatórios. Com a saída dele, Bárbara dançará com Maurício Wetzel. “Nós ficamos muito parceiros porque ele é totalmente entregue à dança. Mas, infelizmente, saúde é uma coisa que não se pode controlar. Estou com um professor que é amigo dele e continuo fiel ao Chocolate”, afirmou ela.

Lily Allen
Grávida de seu segundo filho e em estúdio preparando seu novo disco, a cantora decidiu iniciar uma nova fase em sua vida. Ela resolveu mudar o seu nome artístico e aderir ao sobrenome do marido. Assim, ela passará a atender por Lily Rose Cooper.

Adriana Birolli e Milena Toscano
As duas atrizes foram convidadas para participar do novo quadro do Mais Você, de Ana Maria Braga, chamadoSuper Chef Celebridades, em que irão participar de provas de culinária e concorrer ao prêmio de R$ 50 mil e a um carro. "Vai ser ótimo aprender com os chefs, principalmente para melhorar a apresentação dos pratos", declarou Adriana. "Gosto de cozinhar para as pessoas que amo", completou Milena, que costuma levar sua própria comida para os dias de gravações no Projac.

Luiza Tomé
A atriz teve que adiar a gravação de sua última cena na novela Máscaras por conta de uma forte crise de enxaqueca. A dor acabou persistindo e, por volta das 10h da quarta-feira, 1º, ela deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi atendida pelo neurocirurgião Dr. Jorge Roberto Pagura. “Eu fiquei com medo dessas dores, porque a gente nunca sabe o que é. Tive receio de ser algum problema relacionado ao cérebro então, eu preferi procurar o hospital”, declarou em entrevista à CARAS Online nesta quinta-feira, 2, momentos após receber alta médica.

Stevie Wonder
O cantor entrou com pedido de divórcio de seu casamento de 11 anos com a designer de moda Kai Millard Morris. Os dois estão separados desde outubro de 2009 e alegam diferenças irreconciliáveis. No processo, o ex-casal pede a guarda conjunta dos dois filhos.