CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Luciano recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Luciano recebeu alta do Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 2. O cantor sertanejo deu entrada no hospital com crise de soluço

Redação Publicado em 02/08/2012, às 09h33 - Atualizado em 03/08/2012, às 23h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo & Luciano - Fabio Miranda
Zezé Di Camargo & Luciano - Fabio Miranda

Luciano Camargo (39) recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira, 2. O cantor sertanejo, que estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava acompanhado da esposa, Flávia Fonseca (31).

O integrante da dupla Zezé Di Camargo & Luciano foi internado na noite de quarta-feira, 1º, com uma forte crise de soluço e dores no pé. "Eu não estou podendo falar muito, por recomendação médica. Mas estou super bem, 100% melhor", declarou em entrevista por telefone ao programa Mais Você. A suspeita dos médicos é de que Luciano esteja com crise de gota, doença causada pela elevação dos níveis de ácido úrico no sangue.

Ainda hoje, a dupla sertaneja vai se reunir com jornalistas na capital paulista para falar de novos projetos (lançamento de um CD de inéditas e o DVD que celebra os 20 anos de carreira). Ainda não se sabe se Luciano irá participar do encontro, mas a presença do irmão Zezé (49) já está confirmada.