Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Se ninguém comprar a ideia, fica difícil’, diz Kadu Moliterno sobre viabilização de 'Armação Ilimitada'

Segundo Kadu Moliterno, o projeto do filme 'Armação Ilimitada', sonhado há oito anos, não sai do papel por falta de investimentos. 'O André (Di Biasi) está muito entusiasmado, eu já estou só aguardando para ver', desabafa

Redação Publicado em 18/09/2012, às 08h38 - Atualizado às 09h18

Kadu Moliterno - TV Globo / Renato Rocha Miranda
Kadu Moliterno - TV Globo / Renato Rocha Miranda

Depois de oito anos tentando levar para as telonas um filme com a história de Juba e Lula, um dos protagonistas do seriado de sucesso Armação Ilimitada (1985 – 1988), Kadu Moliterno (60) confessa que está um tanto desanimado com a viabilização do projeto. Intérprete do surfista Juba, ele conta que o amigo e parceiro de cena André Di Biasi (55), que fazia o Lula, está mais empolgado.

“Esse é um projeto que vai e volta, agora tem uma nova sinopse que está em busca de recursos. O André está muito entusiasmado, eu já estou só aguardando para ver porque há oito anos que a gente vem lutando. Cinema no Brasil, se ninguém comprar a ideia e bancar, fica difícil”, desabafa. “E o Juba está na Globo, o Lula está na Record, isso atrapalha um pouco”, completa. A intenção é mostrar o que aconteceu com os personagens 30 anos depois. O elenco conta ainda com Andréa Beltrão (49) e Jonas Torres (37).

Recém-saído de Malhação e depois ter participado do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Kadu vai descansar e aguardar novos chamados da Globo. “Eu tenho vontade de fazer novela, a gente é contratado e fica à disposição da casa, então os autores é que sabem. Acho que já trabalhei com todos, só com a Glória Perez (63) que não”.