Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saulo Fernandes se despede do Festival de Verão de Salvador à frente da Banda Eva

Redação Publicado em 17/01/2013, às 03h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Saulo Fernandes - Felipe Souto Maior / AgNews
Saulo Fernandes - Felipe Souto Maior / AgNews

Saulo Fernandes (35) ainda tem alguns shows à frente da Banda Eva até o Carnaval. O show desta quarta-feira, 16, foi apenas a despedida dele no Festival de Verão de Salvador com o Eva. "Estou doido para achar um lugar e chorar sozinho", brincou ele sobre este breve adeus.

A preparação para a carreira solo promete muitas novidades: "Estou fazendo alguns ensaios de experimentação para coisas novas, compondo. Quando aparecer alguma oportunidade a gente já tem música pronta", garantiu. Enquanto ele segue só, deixa a banda em boas mãos -  Felipe, da banda Mil Verões, assume seu lugar e Saulo revela que não teve participação na escolha de seu sucessor e que não o aconselhou: "Não participei da escolha do Felipe e não dou conselhos, sou todo errado".

Como pode alguém apadrinhado por Ivete Sangalo ser "todo errado"? "Ela me apadrinhou a vida inteira, quando eu era desconhecido ainda. Quando anunciei a saída do Eva, Ivete foi a primeira pessoa a dizer que queria cantar comigo e fizemos uma parceria na Caco de Telha. Eu sou pequeno demais diante da Ivete. Eu acredito mesmo no amor e quando encontro com pessoa de amor, como a Ivete, eu reafirmo isso. Sou muito grato", declarou.

Saulo dividiu hoje o palco com a vencedora da primeira edição do The Voice Brasil, Ellen Oléria, e se comparou à estrela descoberta pelo reality: "Foi a confirmação que eu sou um cantorzinho de merda", disse ele que compartilhou os vocais com Ellen em Pérola Negra e Zumbi. O show do Eva também contou com a participação do cantor Dan Miranda, da banda baiana Filhos de Jorge, que se apresentou na cadeira de rodas porque rompeu o tendão jogando futebol.

Para esta ocasião especial, Saulo escolheu vestir Dudu Bertolini e contou que entrou em contato com o estilista pelo Instagram e Dudu, gentilmente, mandou a roupa toda colorida e cheia de estilo para o show.