Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandra Bullock está vivendo um affaire com o melhor amigo de Ryan Reynolds

Fonte conta detalhes do relacionamento entre Sandra Bullock e Jonathon Komach Martin, melhor amigo de Ryan Reynolds

Redação Publicado em 08/02/2012, às 22h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sandra Bullock - Getty Images
Sandra Bullock - Getty Images

Pelo visto, Sandra Bullock (47) encontrou o amor novamente e sua identidade já é conhecida: Jonathon Komack Martin, melhor amigo de Ryan Reynolds (35). De acordo com a revista OK!, uma fonte que presenciou momentos do novo casal no final de janeiro, quando chegaram à uma festa privada em uma casa de Los Angeles, afirmou que eles não se desgrudaram.

“Jonathon foi muito atencioso com Sandra. Ele não saiu do lado dela por toda a tarde”, disse o informante.

“Sandra e Jonathon são grandes amigos”, continuou a fonte. “Eles foram apresentados há anos e sempre se deram bem. Ela tem passado ainda mais tempo com ele, indo a festas e se divertindo”.

Mas a atriz não pretende assumir esse namoro publicamente tão cedo. “Ela está sendo extremamente discreta, o que é típico. E visto o que ela passou, mal dá para culpá-la. E mesmo quando sondada, ela não vai revelar muito mais do que dizer que Jonathon é um grande cara”, finalizou a fonte.

Reynolds, que ano passado estrelou o filme Eu Queria Ter Sua Vida – produzido por Jonathon, contracenou com Sandra em A Proposta e teria sido o homem que a ajudou a voltar a sorrir após o doloroso divórcio entre a atriz e Jesse James (42) em 2010. Na época, muitos boatos diziam que os dois atores teriam se envolvido amorosamente, já que eles passaram muito tempo juntos no verão.