Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Samuel sofrerá grave acidente no mar em 'Cheias de Charme'

Miguel Roncato já gravou a cena em que Samuel sofre um grave acidente surfando. Para o ator, estar perto da morte vai transformar o personagem

Redação Publicado em 17/09/2012, às 08h56 - Atualizado às 09h44

Lygia (Malu Galli), Samuel (Miguel Roncato) e Gilson (Marcos Pasquim) - Rede Globo / Estevam Avellar
Lygia (Malu Galli), Samuel (Miguel Roncato) e Gilson (Marcos Pasquim) - Rede Globo / Estevam Avellar

Samuel (Miguel Roncato, 19) vai sofrer um grave acidente no mar na reta final de Cheias de Charme. Segundo o ator, o fato vai fazer o jovem mudar suas atitudes, antes rebeldes. "Ele vai ficar bem mal e vai repensar muitas coisas da vida dele, para ser o desfecho. Eu não recebi os capítulos ainda, mas provavelmente ele venha a aceitar o romance do pai com a Penha (Taís Araújo, 33)", conta o ator.

É que, ao descobrir que Gilson (Marcos Pasquim, 43) está namorando a ex-empreguete, o rapaz fica revoltado e rejeita o romance. "Vai ser um choque pra ele, tanto que ele vai ter uma outra revolta lembrando o passado dele que era meio tumultuado. Mas o acidente vai deixar ele num momento muito decisivo da vida, vai ter um dramazinho no final", adianta.

No que depender da vontade de Miguel, assim como a do personagem, Gilson terminará a trama ao lado de Lygia (Malu Galli, 40). "Acho que ainda pode rolar, não está descartado. Eu ainda continuo na torcida pela Lygia", disse.

As cenas do acidente serão exibidas a partir de sexta-feira, 21.