Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Salve Jorge’: Théo confessa a Érica que dormiu com Lívia

Hora da verdade para Théo, que é colocado na parede por Érica e conta que dormiu com Lívia. ‘Cafajeste’, ela rebate

Redação Publicado em 07/04/2013, às 17h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Théo confessa a Érica que dormiu com Lívia - Salve Jorge / TV Globo
Théo confessa a Érica que dormiu com Lívia - Salve Jorge / TV Globo

Théo (Rodrigo Lombardi) tentou esconder seu caso com Lívia Marini (Claudia Raia), mas o desenrolar dos fatos vai fazer com que a verdade venha à tona.

Tudo porque a vilã faz de tudo para denegrir a imagem do capitão, inclusive dá entrevista em que diz que ele a agrediu. Por coincidência da teledramaturgia, Érica (Flávia Alessandra) está colada na programação, vê o depoimento de Lívia e fica chocada com os fatos.

Assim que Théo chega em casa, começa a discussão. Com os nervos à flor da pele, Érica joga na cara do capitão que Márcia (Fernanda Paes Leme) o tinha visto com Lívia em Istambul e ele, pego de surpresa, assume que saiu com a mafiosa, argumentando que foi por vingança.

“Sai da minha frente, cafajeste!”, ordena Érica, chateada. Resta saber se a veterinária vai respirar fundo e perdoar mais esta traição ou se vai dar um ponto final à relação. A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 8, em Salve Jorge.