Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Salve Jorge’: Ayla se apresenta para Bianca como noiva de Zyah e a competição entre as duas fica acirrada

Em 'Salve Jorge', Bianca, interpretada por Cleo Pires, está apaixonada por Zyah, Domingos Montagner, mas Ayla, papel de Tânia Khalill, demarca território e se apresenta como noiva do guia turístico

Redação Publicado em 08/12/2012, às 19h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Em Salve Jorge, Bianca e Ayla disputam o coração de Zyah - Salve Jorge/TV Globo
Em Salve Jorge, Bianca e Ayla disputam o coração de Zyah - Salve Jorge/TV Globo

Em Salve Jorge, Bianca (Cleo Pires, 30) está apaixonada por Zyah (Domingos Montagner, 50). Os dois estão passeando pela Capadócia quando a noiva do guia turístico, Ayla (Tânia Khalill, 35), vê a cena. 

Para demarcar o seu território, a turca se aproxima e, sem jeito ele a apresenta para a estrangeira. Não contente, Ayla faz questão de destacar que é “a noiva de Zyah”. Sem se intimidar com a presença da rival, ela ainda a convida para o seu casamento. 

Zyah, constrangido, tenta acabar com a conversa entre as duas e diz que tem que continuar o seu trabalho. Mas, Ayla aproveita a oportunidade e pede uma carona até sua aldeia. Bianca concorda e os três seguem juntos.

Tentando descobrir mais sobre Bianca, Ayla pergunta o motivo de sua separação e se ela está apaixonada por outro. A empresária não se deixa abalar e responde sorrindo que a turca pergunta demais!

As cenas irão ao no capitulo deste sábado, 8, de Salve Jorge.