Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba mais sobre affaire do príncipe Harry

Florence Brudenell-Bruce é filha de um comerciante de vinhos, estudou na tradicional Stowe School, em Buckinghamshire, e depois enveredou pelo caminho da história da arte na Bristol University; ela diz que é uma colecionadora de arte obcecada

Redação Publicado em 30/06/2011, às 12h32 - Atualizado às 13h38

Florence Brudenell-Bruce: no centro das atenções - Getty Images
Florence Brudenell-Bruce: no centro das atenções - Getty Images

Lembra que na semana passada o príncipe Harry (26) falou à imprensa que estava "100% solteiro"? Não é bem assim: a notícia dessa quarta-feira, 29, foi que Florence Brudenell-Bruce (25), a jovem bela loira da foto acima, é o novo affaire do príncipe. Segundo diversos tabloides do Reino Unido, o príncipe está conhecendo melhor a modelo, que já foi vista ao lado do piloto de Fórmula 1 Jenson Button (31) - eles namoraram em 2008.

Quem acompanha todos os passos da realeza da Inglaterra sabe a curiosidade que os súditos têm sobre a vida pessoal dos membros da família real. Várias publicações britânicas apontam Florence como uma modelo de lingerie e de roupas de natação. Mas, a moça não é uma simples modelo. De acordo com o Telegraph, ela é descendente de sétimo grau do conde de Cardigan, o tenente general James Thomas Brudenell, que liderou o ataque da Brigada Ligeira contra as forças russas durante a Guerra da Criméia.

Outro ponto positivo dela? Florence é filha de um comerciante de vinhos, estudou na tradicional Stowe School, em Buckinghamshire, e depois enveredou pelo caminho da história da arte na Bristol University. O pai dela era colecionador de arte, o que tornou a moça uma colecionadora obcecada. "Eu tenho mais prazer colecionando arte do que comprando roupas", contou ela em um circulo de amigos.

Segundo o jornal The Sun, uma fonte privilegiada entre a realeza afirma que tudo está muito no começo entre os dois: "Harry e Florence estão apenas se conhecendo. Ela é bastante engraçada, loira, tem boa aparência. Harry realmente gosta dela", publicou o tabloide. Amigos próximos dela, no entanto, afirmam que não há muito o que dizer. Segundo um porta-voz do Palácio de Buckingham, o príncipe prefere não comentar sobre sua vida pessoal.