Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Murilo Benício sobre Débora Falabella: 'Não posso estar mais casado do que estou'

Redação Publicado em 03/03/2013, às 20h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Murilo Benício e Débora Falabella - TV GLOBO / Domingão do Faustão
Murilo Benício e Débora Falabella - TV GLOBO / Domingão do Faustão

Além da entrega do prêmio Melhores do Ano, realizada neste domingo, 3, no Domingão do Faustão, o que chamou a atenção foi a perfeita sintonia dos casais que estavam concorrendo a alguns dos 10 troféus. Murilo Benício (41), vencedor da categoria Melhor Ator por Tufão, de Avenida Brasil, e Débora Falabella (32), que concorreu a Melhor Atriz com a personagem Nina, na mesma trama, foram os mais citados por Fausto Silva (62).

Durante toda a transmissão, o apresentador falou do casal, que foi formado durante a antiga novela das 9 da Globo e que não se desgrudou nos bastidores do prêmio. Já no palco do programa para receber seu troféu, Murilo foi categórico ao responder a pergunta de Faustão sobre a beleza da amada. “Você viu como minha mulher é bonita? Feliz, né?!”, disse o ator, que agradeceu os elogios do apresentador sobre sua nova forma física.

Após receber o prêmio, o ator foi breve ao falar para os jornalistas sobre seu namoro com a colega de trabalho: "Isso não é necessariamente uma aliança, mas não posso estar mais casado do que estou".

José Loreto (28) e Débora Nascimento (27), que interpretaram, respectivamente, Darkson e Tessália em Avenida Brasil e que concorreram nas categorias Ator e Atriz Revelação, também se conheceram durante as filmagens da novela, assumiram o romance e, nos bastidores do prêmio, mostraram que continuam muito apaixonados. Entre uma e outra entrega de troféu, o par trocou muitos carinhos e beijinhos.

Vale lembrar que Loreto e Débora irão trabalhar juntos também em Flor do Caribe, próxima novela das 6 da Globo.