CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rodrigo Simas nega namoro com dançarina: ‘Estou solteiro e tranquilo’

Durante evento no Rio, Rodrigo Simas negou que esteja namorando dançarina do Faustão. O ator também revelou que é muito competitivo e que pretente fazer algum trabalho junto com os irmãos Bruno Gissoni e Felipe Simas

Redação Publicado em 02/08/2012, às 02h22 - Atualizado em 12/08/2012, às 22h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas nega romance com dançarina do Faustão - Marcello Sá Barretto e Clayton Militão - Photo Rio News
Rodrigo Simas nega romance com dançarina do Faustão - Marcello Sá Barretto e Clayton Militão - Photo Rio News

No auge de sua carreira, Rodrigo Simas (20) tem muito que comemorar, o galã que brilhou em Fina Estampa, agora estará no elenco da nova temporada de Malhação, onde interpretará Bruno, um estudante de comunicação e irmão mais velho de Ju (Agatha Moreira).

O ator conversou com a CARAS Online e negou que esteja namorando a dançarina do Domingão do Faustão, Raquel Guarini, “estou solteiro e tranquilo. Estão inventando esse rolo, porque a gente está convivendo muito tempo juntos e nossa relação não é forçada. A gente está se dando muito bem, não dá para saber o dia de amanhã, já falei isso no domingo durante o programa”, declarou.

Rodrigo também revelou que é uma pessoa bastante competitiva. “Sou muito competitivo. Se eu falar que entrei na dança só para brincar é hipocrisia, é uma diversão sim, mas é uma competição. Acho que pretendo continuar fazendo dança, um curso. A capoeira me ajudou cem por cento, não só na dança, na vida. Muito do que sou hoje, tudo o que faço, minha disciplina, devo à capoeira".

Sobre o começo de sua carreira e o fato de seus dois irmãos também terem escolhido a mesma profissão, Rodrigo explicou: “comecei a fazer teatro, o Bruno entrou logo depois de mim e agora o Felipe também está no ramo, fazendo sucesso com a peça. Tem espaço para todo mundo, não tem que haver competição, não apenas entre irmãos, mas entre amigos, entre todos. Tudo acontece no momento certo. Estamos estudando um trabalho juntos, vamos ver", revelou.

O ator também falou do tempo que morava nos Estados Unidos. “Morei nove anos nos Estados Unidos e, aos 15 anos, a gente precisa ter amigos, criar vínculos, isso meus pais sempre me passaram. Lá a energia é diferente, a cultura é diferente, eles são mais frios, sentia muita falta daqui do Brasil. Vinha de férias e quando voltava pra lá, queria vir para o Brasil de novo. Ainda bem que meus pais acolheram esse pedido e nós voltamos. Fui fazer teatro, me encontrei na profissão. A energia do Brasil é muito boa e é uma coisa que prezo muito, quem morou fora sabe dar valor às coisas boas desse país".