Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Simas e Juliana Paiva estão felizes com namoro em 'Malhação'

Rodrigo Simas e Juliana comemoram o início do namoro entre Fatinha e Bruno na novela 'Malhação'

Redação Publicado em 26/02/2013, às 21h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno (Rodrigo Simas) e Fatinha (Juliana Paiva) - Reprodução / TV Globo
Bruno (Rodrigo Simas) e Fatinha (Juliana Paiva) - Reprodução / TV Globo

Os atores Rodrigo Simas (21) e Juliana Paiva (19) estão radiantes com as novidades de seus personagens em Malhação, da Globo. Nos últimos capítulos que foram ao ar, Bruno (Rodrigo) e Fatinha (Juliana) finalmente começaram a namorar, para a alegria de todos na trama e também fora dela.

“É um casal muito esperado. Esse namoro vai deixar muita gente feliz. Eu e a Ju Paiva estávamos torcendo para que eles ficassem juntos. Mas vai ser um namoro difícil, eu acho, porque a Fatinha não é fácil e o Bruno também não é. Eles têm personalidades diferentes”, afirmou Simas, ao site oficial do folhetim.

Juliana acredita que o relacionamento dos personagens não será fácil, mas que, juntos, eles podem ter uma vida feliz. “Acho que para dar certo ele tem que aceitá-la. E ele é muito machista também. Então vai ser o ponto forte desse conflito. Mas acho que, se eles se gostam de verdade, vão ficar juntos sim. Um vai se moldando ao outro”, declarou.

Fatinha passou boa parte da história dando em cima de Bruno, mas nada conseguia. Agora, Rodrigo Simas explica o que, para ele, fez o personagem cair nos braços da amada. “Acho que ela fez ele ficar doido. O Bruno ficou maluco. Nisso acontece deles ficarem presos e daí eles têm uma noite bonita, conversam e ficam juntos de novo”, disse.

Malhação vai ao ar logo após o Globo Notícia.