CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Rodrigo Santoro tira onda na pororoca

Desafio de Huck anima Santoro, Novaes, Serrado e Burle a encarar aventura amazônica

Redação Publicado em 28/11/2012, às 00h12 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo surfa no rio Araguari, no Amapá. - Tv Globo/ Marcelo Roichman
Rodrigo surfa no rio Araguari, no Amapá. - Tv Globo/ Marcelo Roichman

A proposta de Luciano Huck (41) é sempre surpreender o telespectador do seu Caldeirão. Desta vez, ele ousou ainda mais ao desafiar o trio de galãs Rodrigo Santoro (37), Marcello Novaes (50) e Marcelo Serrado (45) a se aventurar em meio a um dos mais belos fenômenos da natureza: a pororoca do rio Araguari, no Amapá. A quilométrica onda, formada pelo encontro da água doce com a salgada, encantou o grupo, que contava ainda com o surfista Carlos Burle (44), o único que já havia estado no local. “A gente se vê entre amigos em um lugar inóspito, sem nada por perto e ainda presenciamos este espetáculo. Acho que foi uma experiência única para todos, independentemente da parte esportiva, a ‘cereja no bolo’”, disse Huck.

Expert em surfe, Santoro também definiu a empreitada como especial. “A onda é bastante diferente da formada no mar, a sensação é de estar sendo levado por uma força indescritível”, comparou. Já Serrado surpreendeu os parceiros por mostrar intimidade com a prancha, fato desconhecido de todos. “Ele foi de longe, o campeão”, garantiu Luciano. “Acho que me saí bem, fui o primeiro com coragem de cair. É a coisa mais selvagem que já fiz. Incrível você estar no rio e olhar a  onda se formando no horizonte”, afirmou Serrado, que será papai de gêmeos, com Roberta Fernandes (28), grávida de quase três meses.

Bem-humorado, Luciano explicou por que preferiu não se arriscar. “Tentei, mas não sou surfista. Fiquei mesmo só boiando”, contou ele, pai de Joaquim (7), Benício (5) e Eva (2 meses), do casamento com Angélica (38). “O programa vai mostrar a pororoca, que é o importante. O surfe é só um ‘verniz’. Também foi divertida a convivência no barco”, explicou ele, ainda impressionado com a paisagem. “É nessas horas que você vê o quanto o Brasil é variado. Quando acha que já conhece tudo, chega a um lugar lindo, com um rio majestoso, e encontre gente bacana e esse fenômeno”, revelou sobre a aventura, que deve ser exibida no Caldeirão no sábado, 1º de dezembro.