Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roberto Carlos emociona plateia vip durante show e fala da música ‘Esse Cara Sou Eu’: “É o cara que eu tento ser”

Redação Publicado em 04/12/2012, às 23h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberto Carlos se apresenta na inauguração do Espaço das Américas, em São Paulo - Orlando Oliveira/AgNews
Roberto Carlos se apresenta na inauguração do Espaço das Américas, em São Paulo - Orlando Oliveira/AgNews

Roberto Carlos (71) se apresentou na noite desta terça-feira, 4, na inauguração do Espaço das Américas, em uma festa fechada para três mil convidados na capital paulista. Bastante empolgado, o Rei encantou o público com o sucesso Emoções logo na abertura.

"Que prazer rever vocês, mais uma vez em São Paulo, e aqui na inauguração do espaço das Américas. Que privilégio, que honra. Acho que a gente vai curtir muito com certeza. Obrigado por terem vindo", agradeceu o ídolo que, na sequência, engatou a romântica Eu te Amo.

Na plateia com a namorada Thais Fersoza, Michel Teló falou sobre a influência de Roberto em sua carreira musical. "A primeira música que eu cantei em cima do palco foi do Roberto Carlos, com sete anos de idade 'Meu querido, meu velho, meu amigo'. Ele foi o responsável por eu começar a cantar, por gostar do palco", confidenciou. Questionada se o sertanejo do hit Ai Se eu te Pego  "é o cara" da letra de Esse Cara Sou Eu, que está na trilha da novela Salve Jorge, Thais foi categórica: "É. Ô se é".  

Antes de executar a faixa-tema de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) na trama de Glória Perez,o cantor expressou: "É o cara que toda mulher gostaria de ter, o cara que todo homem gostaria de ser. O cara que eu tento ser. Estou tentando. Eu chego lá".

Entre os demais famosos estavam Zezé Di Camargo, Luciano com a esposa Flavia FonsecaDaniel com a esposa Aline de Pádua e Thiaguinho com a mãe Glória