Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chaves e Dona Florinda recebem fãs brasileiros em sua casa em Cancún

Roberto Bolaños e Florinda Meza receberam fãs brasileiros em sua casa, em Cancún e gravaram vídeos que serão exibidos em evento no Brasil

Redação Publicado em 11/01/2013, às 18h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberto Bolaños e Florinda Meza recebem fãs brasileiros em Cancún - Divulgação
Roberto Bolaños e Florinda Meza recebem fãs brasileiros em Cancún - Divulgação

Roberto Gómez Bolaños (83) e Florinda Meza (64) abriraram as portas de sua casa em Cancún, no litoral mexicano, para fãs brasileiros na última terça-feira, 8. O criador dos famosos seriados Chaves e Chapolin Colorado e a intérprete da enfezada Dona Florinda receberam representantes do Fórum Chaves e do Fã-Clube-Chespirito-Brasil, e gravaram materiais que serão exibidos em evento no Brasil.

Segundo Mauricio Trilha foram meses de negociação até conseguir o encontro, que durou cerca de 30 minutos. Roberto ganhou uma carta escrita por admiradores brasileiros e um desenho. Já Florinda recebeu um retrato desenhado por Fábio Ribeiro, que também encontrou os ídolos. "Gravamos um vídeo com Roberto e outro com Florinda para ser exibido em um evento do fã-clube no Brasil, já que os dois não podem estar presentes devido à saúde debilitada de Chespirito", contou Mauricio.

Prestes a completar 84 anos, o humorista enfrenta problema respiratório e para caminhar. Recentemente ele foi diagnosticado com enfisema pulmonar resultante dos anos de excesso com cigarro. Este ano o casal completa 35 anos juntos.