Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram a morar juntos, diz revista

Após ter colocado o casamento como condição para retomar o relacionamento, Robert Pattinson volta a dividir o mesmo teto com Kristen Stewart; dois meses atrás, ela traiu o namorado com o diretor Rupert Sanders

Redação Publicado em 26/09/2012, às 18h50 - Atualizado em 27/09/2012, às 04h28

Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images
Robert Pattinson e Kristen Stewart - Getty Images

Robert Pattinson (26) e Kristen Stewart (22) já dividem novamente o mesmo teto. "Eles estão morando juntos e reconciliaram", disse uma fonte à edição da Us Magazine - a mesma publicação que noticiou a traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador.

O casal se encontrou pela primeira vez desde a traição há cerca de duas semanas. A relação, entretanto, ainda não voltou a ser como era antes do escândalo. Robert estaria muito sensível e inseguro em relação à namorada. Em entrevista recente ao jornal Daily Star Sunday, uma fonte afirmou que o ator teria colocado o casamento como condição para reatar com Kristen.

O affaire de Kristen com Sanders veio à tona no final de julho. Pattinson deixou a casa onde vivia com Kristen em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), e passou uma temporada no sítio de Reese Whiterspoon (36) enquanto tentava assimilar o golpe. Depois, pediu que Kristen deixasse a mansão. Sem teto e em crise, ela buscou abrigo na casa de um amigo, o produtor Giovanni Agnelli.