Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna fala que Adele a deprimia

Em entrevista, Rihanna fala sobre sua relação com a música de Adele e reclama da vida de solteira

Redação Publicado em 02/03/2012, às 11h00 - Atualizado às 11h14

Adele e Rihanna - Getty Images
Adele e Rihanna - Getty Images

Rihanna (24) é mais uma das celebridades na extensa lista de admiradores da britânica Adele (23). Porém, a cantora de Barbados contou ao programa The Jonathan Ross Show que precisou parar de ouvir o álbum 21 da colega, pois estava muito depressiva.

“Eu me identifiquei tanto com o 21 que eu precisei parar de ouvir o disco. Ele estava me deprimindo muito. Você fica próxima da história. É realmente algo para você se conectar”, disse Rihanna.

Contrariando os rumores de que ela teria reatado com Chris Brown (22), após os dois lançarem uma música juntos, a cantora afirmou que está solteira e reclamou: "Isso é algo que eu não estou gostando. A vida de solteira é tão superestimada. Você sempre quer ficar solteira quando está em um relacionamento, mas acredite em mim, não é legal."

Rihanna disse que sente falta de um companheiro para dividir sua vida. "Eu tive experiências incríveis na minha vida, mas você não quer viver a sua vida primeiro e depois encontrar alguém. Você quer dividir a sua vida com este alguém. Acho que é disto que sinto falta no momento", explicou.