Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

René declara seu amor e beija Griselda em 'Fina Estampa'

Apaixonado por Griselda (Lilia Cabral), René (Dalton Vigh) aproveita a crise no casamento com Tereza Cristina para declarar seu amor

Redação Publicado em 06/12/2011, às 17h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

René (Dalton Vigh) beija Griselda (Lilia Cabral) - TV Globo / Renato Rocha Miranda
René (Dalton Vigh) beija Griselda (Lilia Cabral) - TV Globo / Renato Rocha Miranda

Na novela Fina Estampa, da Globo, René Velmont (Dalton Vigh) não consegue mais controlar a sua atração por Griselda (Lilia Cabral) e decide se declarar de uma vez. Com muitos elogios, ele vai até a casa dela, primeiramente para pedir conselhos, mas acaba se aproximando cada vez mais, até que os dois se beijam apaixonadamente.

Nas cenas, René está em crise no casamento com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e vê que a separação está próxima. Confuso, ele vai pedir os sábios conselhos de Griselda, que fica surpresa ao ver o chef em sua casa. Entre as qualidades que destaca da nova milionária, René revela que sabe o motivo de Guaracy (Paulo Rocha) ser apaixonado por ela, além de dizer que a faz-tudo não sai de seu pensamento. Ele se aproxima e dá um beijo nela, que não reluta em nenhum momento.

Mas, o clima de romance não dura muito tempo. Isso porque Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos) presenciam a troca de carinho e tiram fotos com o celular, para poderem chantagear o chef de cozinha. Mas, René não cairá no plano delas, e as mandará ir embora.

As cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira, 8.