Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renata Fan elege favoritas à coroa

Durante evento em São Paulo, a Miss Brasil 1999, Renata Fan, comentou sobre sua experiência no concurso Miss Universo e sobre as candidatas à coroa em 2011

Redação Publicado em 29/08/2011, às 04h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Renata Fan - Divulgação
Renata Fan - Divulgação

A apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan (34), conversou com a CARAS Online durante uma festa em São Paulo e revelou como está se sentindo vendo o Miss Universo se realizar no Brasil. Renata foi Miss Brasil em 1999 e esteve entre as mulheres mais bonitas do mundo.

“É um momento muito especial para mim, ver todas as candidatas ao Miss Universo aqui, uma experiência que eu tive há 12 anos, e vendo mulheres bonitas e bem preparadas. O concurso acontecendo no Brasil parece até um sonho. As atenções de todos os lugares do mundo estão voltadas para o nosso país”, comentou. A bela também declarou que saiu do concurso com muito mais experiência, força e confiança.

Quanto às suas apostas para a grande vencedora do Miss Universo 2011, Renata disse que ainda não viu todas, mas acredita que as misses da Ucrânia, Venezuela, Aruba, Itália e Brasil tenham grandes chances de receber a coroa.

Veja o vídeo da conversa com a Renata Fan: