Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renata: ‘Monique é capaz de mais maldade’

Renata Banhara fala sobre a tática de alguns participantes de A Fazenda de irritar os outros para que apareçam como grossos e chatos na edição e sejam eliminados pelo público. Ela ficou chateada com a saída de François Teles

Redação Publicado em 05/08/2011, às 19h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Renata Banhara fala sobre A Fazenda - Celso Akin/Agnews
Renata Banhara fala sobre A Fazenda - Celso Akin/Agnews

Renata Banhara (36), que foi a primeira eliminada de A Fazenda, disse em entrevista à CARAS Online que ficou chateada com a saída de François Teles (37) do programa, na noite dessa quinta-feira, 4. “Eu fiquei triste com a eliminação do François porque ele é bastante verdadeiro, trabalhador e de fácil convivência. O público entendeu que ele era grosso. Mas não é isso, ele é extremamente sincero”.

A ex-peoa acredita que o público está sendo manipulado pelos participantes mau caráter do reality show, que contam com a edição como aliada. “Lá dentro as pessoas boas são estressadas o dia inteiro pelas de mau caráter. Aí a edição tem que colocar 24 horas em uma hora e escolhe, é claro, os momentos em que as pessoas estouram. O problema é que o público não consegue perceber  que a pessoa estourou depois de 24 horas de ofensas e indiretas. Não é culpa da edição e sim tática dos jogadores, mas foi por isso que eu e François fomos eliminados”, contou.

Segundo a modelo, os participantes que estão jogando com essa tática vão fazer com que todas as pessoas de bem sejam eliminadas. “Estão fazendo o mesmo jogo que fizeram comigo com a Joana, para que ela saia. Vão botar na berlinda todo mundo de bem. Eles levam o bom à loucura. Se o Marlon Oliveira (33) perceber que a estratégia deles é desestabilizar a pessoa boa, talvez ele fique. Ele é inteligente, deve sacar isso”.

Sobre Monique Evans (55), com quem teve muitos atritos durante o confinamento, Renata diz que ainda não torce para a sua eliminação. “Eu quero que a Monique fiquei mais, acho que ela é capaz de muito mais maldade e quero que ela se mostre mais para o Brasil ver o que ela realmente é. Ela me expôs muito e eu não quero dormir com ela como assombração nos meus pesadelos. Se a encontrasse, não falaria nada para ela por educação, porque ela tem idade para ser avó dos meus filhos”.

Como candidatos ao prêmio de dois milhões de reais, a loira tem dois preferidos. “Estou torcendo bastante para o Marlon e para a Joana Machado (30). Mas ela não aceita injustiça e eu acho que ela não está aguentando. Eu emagreci quatro quilos lá dentro e a Joana já emagreceu uns seis. O psicológico dela está aguentando, mas acho que a parte física dela não vai aguentar”, lamenta Renata.