Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Record convoca estrelas para o Pan

A emissora anunciou a equipe de comentaristas dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México

Redação Publicado em 27/09/2011, às 14h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Equipe de comentaristas da Record - Antonio Chahestian/Record
Equipe de comentaristas da Record - Antonio Chahestian/Record

Um time de grandes estrelas do esporte foi convocado pela Record para a transmissão dos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, exibidos com exclusividade pela emissora no Brasil de 14 a 30 de outubro. Oscar Schmidt, Magic Paula, Mauricio Lima, Fernando Scherer (Xuxa), Robson Caetano, Rogério Sampaio, Luiza Parente e Virna farão parte da equipe da emissora no México. Os detalhes da cobertura foram apresentados na manhã desta terça-feira, 27, em São Paulo – data em que a Record comemora 58 anos de existência.

Além dos atletas, a emissora contará com nomes de peso como Ana Paula Padrão, frente às transmissões. “Os telejornais vão se concentrar em mostrar os heróis brasileiros, afinal de conta tem tantas histórias lindas de vida entre nossos esportistas que batalham tanto e tem tanta dificuldade em chegar numa competição internacional como o Pan-Americano que essas histórias merecem ser contadas”, disse a jornalista à CARAS Online. “Já participei de uma Copa do Mundo em 1998 pela Globo e agora terei a oportunidade de ir pela primeira vez a um Pan-Americano e no ano que vem às Olimpíadas de Londres, então estou mais ansiosa ainda porque vou estrear num evento como este”, contou Mylena Ceribelli.

Ao total serão mais de 200 profissionais atuando em três faixas de transmissão: no período da tarde, e no horário nobre, batendo de frente com as principais atrações de outras emissoras, às 20h e 23h. “Demos a largada para ser a maior televisão do Brasil. Nunca se reuniu um time tão brilhante como este aqui’, afirmou o vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, prometendo que será a maior transmissão dos jogos já vista na televisão brasileira.