Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Queria ser a Sandy', revela Thaila Ayala, que viveu fanática em 'Cheias de Charme'

Sandy e Junior fizeram parte da infância de Thaila Ayala: a atriz que queria ser uma artista como a cantora. Segundo ela, uma de suas vontades é ver uma nova parceria da ex-dupla. 'Queria muito dançar Vamos Pular com os dois', declarou

Redação Publicado em 15/09/2012, às 21h38 - Atualizado às 22h36

Taila Ayala e Sandy - PhotoRioNews
Taila Ayala e Sandy - PhotoRioNews

Thaila Ayala (26), que viveu a falsa fabianática Fabiene na novela Cheias de Charme, da TV Globo, revelou que na vida pessoal já foi bastante fã de Sandy (29) em sua infância. Durante os desfiles da 15ª edição do Fashion Weekend Kids, que ocorreu na tarde de sábado (15), no shopping JK, em São Paulo, ela dsse que já promoveu alguns escândalos pela cantora.

Era uma coisa de louco, de fã mesmo. E hoje ela sabe dessa minha admiração, sabe que marcou a minha infância. Eu era fanática por ela e pelo Junior (28). Quando nos encontramos em um comercial, abracei forte, fiz escândalo. Nossa, agora revivi um pouco desta fase. Ela era tudo o que eu queria ser”, contou a atriz.

Neste ano, Thaila foi ao show de Sandy em tributo aMichael Jackson (1958-2009) e diz que ficou encantada. “Ela deixou o povo babando e arrebentou. Conseguiu dar uma nova versão para as músicas e não deixou nada a desejar”, disse ela, que sonha em ver uma nova parceria entre os irmãos. “Curto a carreira solo de cada um, mas queria muito ir a um show e dançar 'Vamos Pular' com os dois”.

Tia divertida

Durante o evento infantil, onde encontrou o elenco da novela Carrossel, do SBT, a atriz - que adora crianças - afirmou que pretende ser mãe. Mas o sonho vai ficar para os próximos anos. “Acho que a maternidade é o sonho de toda mulher. Também é o meu. Mas agora não é o momento”, declarou a atriz, que evitou falar sobre o namoro com Paulo Vilhena (33).

Enquanto um bebê não chega, Thaila disse que tornou-se uma tia bastante divertida. “Tenho duas sobrinhas, de 3 e 5 anos, com que eu faço tudo: rolo no chão, pulo na piscina de bolinha, compro algodão doce. É uma fase muito gostosa”, declarou.