Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Quentin Tarantino: 'Eu definitivamente quero trabalhar com Lady Gaga'

O diretor Quentin Tarantino afirmou que mantém encontros regulares com Lady Gaga e disse que a cantora é 'uma mulher fascinante'

Redação Publicado em 14/01/2013, às 22h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lady Gaga e Quentin Tarantino - Getty Images
Lady Gaga e Quentin Tarantino - Getty Images

Lady Gaga (26) está cotada para estrelar um filme de ninguém menos que Quentin Tarantino (49). "Eu definitivamente quero trabalhar com ela. Nos encontramos cerca de duas vezes por ano e é sempre divertido. Ela é realmente uma mulher fascinante", disse o diretor ao The Daily Star.

A admiração de Tarantino por Gaga é recíproca. Em 2010, Gaga usou no clipe de Telephone (em parceria com Beyoncé) a caminhonete Pussy Weagon que A Noiva (Uma Thurman) dirigiu na primeira sequência de Kill Bill (2003).

O jornal também sugere que as pretensões de Gaga como atriz são grandes. Segundo a publicação, a cantora almeja ser premiada pela Academia antes de 2018. "Ela precisa de um novo desafio e estabeleceu essa meta de ganhar um Oscar em cinco anos", disse uma fonte à publicação.

Se conseguir atingir o objetivo, Gaga terá dado um grande passo em direção ao posto de rainha do pop, que hoje pertence a Madonna (54). Não é segredo para ninguém que, durante muitos anos (e talvez até hoje), o sonho de Madonna foi ser consagrada com um Oscar.