Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Priscila Fantin não abre mão do mel em seus rituais de beleza

Convidada do 'Superbonita' para revelar seus segredos de beleza, Priscila Fantin diz que mistura mel e açúcar para manter a pele do rosto sempre bonita

Redação Publicado em 21/09/2012, às 18h08 - Atualizado às 18h31

Priscila Fantin - Divulgação GNT
Priscila Fantin - Divulgação GNT

Que Priscila Fantin (29) tem uma pele linda, ninguém duvida. No entanto, poucos conhecem os segredos da atriz para manter a pele impecável para se apresentar em seus trabalhos na televisão e no teatro. Convidada por Luana Piovani (36) para dar sua dicas de beleza no Superbonita, a atriz revelou que não abre mão do mel em seus rituais para manter a pele sempre saudável.

Priscila conta que sempre frequentou o sítio do avô, que era apicultor, e acabou se tornando fã do mel pelo efeito milagroso que o alimento tem para a saúde de uma maneira geral. “Eu pegava o líquido direto do favo e esfoliava o rosto com o mel naturalmente cristalizado. Hoje em dia, faço a mistura com mel industrializado e açúcar. Melhora muito a minha pele”, conta. Priscila brincou ainda que, com a criação de abelhas, “tinha mel para dar e vender”.

A atriz diz que durante muito tempo fazia hidratação direto nos fios. “Até que sufoquei o couro cabeludo! Vou experimentar mel puro no cabelo para ver o que acontece”.  Se não abre mão do alimento para manter a beleza, o mesmo não se aplica na alimentação. “Não tenho dom. Prefiro lavar a louça”. brinca. O programa vai ar na segunda 24, às 22h, no GNT.