Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry visita bastidores da F-1

Andes do início do GP da Inglaterra, o príncipe Harry foi conhecer as instalações da corrida de Silverstone e conversar com os pilotos Lewis Hamilton e Jenson Button

Redação Publicado em 10/07/2011, às 11h20 - Atualizado às 12h06

Príncipe Harry entre os pilotos Lewis Hamilton e Jenson Button, da McLaren - Getty Images
Príncipe Harry entre os pilotos Lewis Hamilton e Jenson Button, da McLaren - Getty Images

O Grande Prêmio da Inglaterra, realizado na pista de Silverstone, recebeu uma visita de peso na manhã deste domingo, 10. Antes da corrida da Fórmula 1, na qual o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, chegou em primeiro, o príncipe Harry (26) foi conhecer os bastidores da prova e bater um papo com os pilotos da da McLaren, Lewis Hamilton (26) e Jenson Button (31), e da RedBull, Sebastian Vettel (24) e Mark Webber (34), além de posar para fotos ao lado dos mesmos.

Durante a visita, o membro da realeza britânica também conversou com os ex-pilotos Damon Hill (50) e Jackie Stewart (72) e com Frank Williams (69), fundador e dirigente da equipe Williams.

Vettel, líder na classificação geral, e Webber chegaram em segundo e terceiro, respectivamente. Felipe Massa (30), da Ferrari, chegou na quinta colocação e Rubens Barrichello (39), da Williams, em décimo terceiro.