Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Preta Gil comenta as loucuras dos fãs

Preta Gil comenta as demonstrações de carinho que recebe de seus fãs

Redação Publicado em 07/08/2012, às 21h00 - Atualizado em 08/08/2012, às 08h46

Preta Gil - AgNews
Preta Gil - AgNews

A cantora Preta Gil (37) tem uma legião de fãs e sempre recebe demonstrações de carinho. Relembrando algumas das loucuras que os fãs já fizeram por ela, a artista não deixa de comentar sobre as diversas tatuagens. “O que mais me impressiona são as tatuagens. E, cada dia mais, eles têm feito tatuagens com o meu nome, meu rosto, minha assinatura, data de nascimento. Enfim, é uma loucura. Eu acho isso incrível”, comentou ao site do Mais Você.

Além disso, Preta ressalta a disposição de seus seguidores para acompanhá-la em viagens para as cidades distantes no Brasil. “Eu estar em Manaus e chegar fãs do Rio de Janeiro. Ou em Belém e chegar fãs de São Paulo”, disse ela, que faz questão de retribuir cada forma de carinho. “Eu faço tudo por eles. Eu operei meu joelho e, em menos de 15 dias, eu estava de volta ao palco porque não aguento ficar longe dos meus fãs e eles sabem disso. Eu cuido deles como meus tesouros, porque eles são o meu tesouro”.