Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Prestes a dar à luz, Carla Bruni interna-se em maternidade na França

Grávida, Carla Bruni encontra-se internada na maternidade La Muette, na França, informa jornal Le Figaro

Redação Publicado em 19/10/2011, às 11h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ainda grávida, Carla Bruni passeia e janta em Paris - Grosby Group
Ainda grávida, Carla Bruni passeia e janta em Paris - Grosby Group

Carla Bruni (43) está internada na maternidade La Muette, na França, para dar à luz seu filho com o Presidente do país Nicolas Sarkozy (56). Ela chegou acompanhada do marido. 

Segundo o jornal francês Le Figaro, um médico confirmou a entrada da Primeira-Dama no local. A publicação informa ainda que o reforço policial ao redor da maternidade - localizada próxima a residência do casal - está sendo reforçado desde a noite de terça-feira, 18. Policiais à paisana estão no local, principalmente entre os estacionamentos, para monitorar o movimento e impedir a aproximação de fotógrafos - que devem permanecer a quadras de distância da maternidade. 

Sarkozy também teria deixado sua programação na agenda em aberto a partir do meio dia desta quarta-feira, 19, o que alimenta ainda mais os rumores.

Nos últimos quinze dias, fontes davam conta de que a cantora estaria internada e pronta para dar à luz; até mesmo a notícia de nascimento do bebê pipocou nas agências internacionais, informação que se mostrou falsa depois que Carla foi flagrada (ainda com o barrigão) pelas ruas de Paris na última semana.