Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Porta dos Fundos’ negou propostas para TV, diz Fábio Porchat

Fábio Porchat revela que ‘Porta dos Fundos’ ainda deve se fortalecer na Internet antes de ir para a televisão; filme deve estrear em 2014

Redação Publicado em 06/03/2013, às 15h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fábio Porchat - Fabio Miranda/ AgNews
Fábio Porchat - Fabio Miranda/ AgNews

Fábio Porchat (29), que estreia o filme Vai Que Dá Certo no próximo dia 22 de março, revelou à CARAS Online os próximos passos do Porta dos Fundos, grupo de humor do qual ele faz parte e que está fazendo um imenso sucesso na Internet com esquetes cômicas.

“Porta dos Fundos na Internet vai virar filme. A gente filma Porta dos Fundos - O Filme em outubro para estrear no ano que vem”, disse o humorista, explicando que o projeto recebeu diversas propostas para ir para a televisão.

“Recebemos propostas de várias emissoras para televisão, tanto TV fechada quanto aberta. A princípio, dissemos ‘não’ para todos, o que não quer dizer que a gente não quer ir pra televisão, ao contrário, queremos estar em todas as mídias, rádio, jornal. Acho que a gente quer fortificar a Internet, quer mostrar que a Internet não é a ‘porta dos fundos’ da mídia em geral, mas uma plataforma muito presente. Se a Porta dos Fundos pode ajudar a colocar a Internet na cara do gol, se a gente pode fortalecer isso, melhor”, explicou Porchat, acrescentando que o grupo pretende continuar publicando vídeos inéditos no YouTube todas as segundas e quintas-feiras.

Sobre seus projetos pessoais, Porchat contou que, em outubro, estreia o filme Meu Passado Me Condena, inspirado na série do Multishow de mesmo nome, no qual ele atua com Miá Mello (32). “Junto com o filme, estreia também a segunda temporada de Meu Passado Me Condena”, completou.

Ele ainda está em cartaz com o show de stand-up Fora do Normal no Rio de Janeiro. No segundo semestre, ele levará a peça para São Paulo.