Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Poderosas, as Brunet dividem a passarela em soirée beneficente

Com Soldati e o galã Carlos Casagrande, a dupla Luiza e Yasmin Brunet rouba a cena no cerrado e comprova DNA de classe ao som de Ney Matogrosso

Redação Publicado em 06/12/2011, às 18h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Luiza e Yasmin em desfile de joias, em Goiânia. - Gabriel Chiarastelli
Luiza e Yasmin em desfile de joias, em Goiânia. - Gabriel Chiarastelli

Para mãe e filha cruzar passarelas é sinônimo de rotina e paixão, mas quando o ato as une na mesma catwalk, desfilar ganha novos contornos. Neste clima, Luiza Brunet (49) e sua Yasmin Brunet (23) brilharam na Noite dos Corações de Ouro, onde apresentaram joias premiadas no concurso AuDitions, em Goiânia. “É um privilégio para qualquer mãe este encontro de gerações, não só na passarela, mas em tudo na vida”, exalta Luiza. “Já desfilamos juntas e procuro encarar com normalidade. Tenho uma mãe de ouro”, elogia Yasmin, em cena com o amado, Evandro Soldati (26), e Carlos Casagrande (43), da global Fina Estampa.

Após servir de inspiração para a herdeira no mundo fashion, Luiza segue sendo exemplo. Agora, como ela define, para as mulheres maduras. “Com meu trabalho, busco mostrar como podemos envelhecer com tranquilidade. A mulher moderna é multifacetada. Para ela, estar sempre linda não é sacrifício, mas um prazer”, diz a musa, despedindo-se do posto de madrinha do evento.

A mestre de cerimônias Ana Furtado (38) enalteceu a relação entre a dupla. “A família é nosso maior tesouro; imaginei eu e Isabella daqui 15 anos, compartilhando momentos assim. Apesar de só ter quatro anos, ela tem veia artística forte”, diz a apresentadora, citando a filha de sua união com Boninho (49). Embalada por pocket show de Ney Matogrosso (70), a soirée teve renda revertida para construção de clínica para dependentes químicos, iniciativa da Organização das Voluntárias de Goiás, presidida pela primeira-dama, Valéria Perillo (48). “É uma honra para o Estado ser palco desta noite do bem”, diz o governador Marconi Perillo (48) a Hélcio Guerra (51), presidente da AngloGold Ashanti, mineradora sul-africana que organiza o evento, com sua Cordélia Guerra (48).