Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pippa Middleton e Alex juntos de novo

Após os rumores de uma separação, Pippa Middleton e Alex Loudon foram juntos ao torneio de tênis de Wimbledon, nesta quarta-feira, 29

Redação Publicado em 29/06/2011, às 14h16 - Atualizado em 30/06/2011, às 15h20

Pippa Middleton e Alex Loudon - Getty Images
Pippa Middleton e Alex Loudon - Getty Images

Pippa Middleton (27) e o ex-jogador de críquete Alex Loudon(30) chegaram de mãos dadas para assistir a uma partida do torneio de tênis de Wimbledon, nesta quarta-feira, 29, provando que os rumores de uma separação no início deste mês são falsos.

Pippa – que namora Alex há quase um ano – estava deslumbrante, a bordo de um vestido vermelho, usando sandálias, enquanto Alex usava blazer e gravata. O casal sentou ao lado dos pais de Pippa, Carole e Michael Middleton, na quadra central para assistir ao jogo, Roger Federer contra Jo-Wilfried Tsonga.

Há algumas semanas, fontes próximas aos dois davam como certo o fim do relacionamento, já que Alex estava achando difícil lidar com a fama de Pippa depois do casamento Catherine Middleton (29) com o príncipeWilliam (29). "Pippa se tornou de alto perfil. Eles estão saindo em círculos diferentes”, disse uma fonte. Por enquanto, se tudo depender dessa aparição, a relação dos dois continua boa.