Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Pierre Sarkozy está feliz com o irmão que vai nascer', diz o amigo Álvaro Garnero

O filho mais velho do presidente Nicolas Sarkozy, Pierre Sarkozy, prestigiou nesta quarta-feira, 6, em São Paulo, a festa de lançamento da próxima temporada do programa 'Extreme Makeover Social'

Redação Publicado em 07/07/2011, às 02h44 - Atualizado às 09h28

Pierre Sarkozy - Francisco Cepeda / AgNews
Pierre Sarkozy - Francisco Cepeda / AgNews

O DJ e produtor musical Pierre Sarkozy (25), filho mais velho do presidente da França, Nicolas Sarkozy (56), desembarcou na noite desta quarta-feira, 6, em São Paulo. Depois de passar pelo hotel onde está hospedado, ele foi à festa de lançamento da segunda temporada do programa Extreme Makeover Social, na casa da apresentadora, Cristiana Arcangeli (49), e do seu namorado, Álvaro Garnero (42), de quem é amigo.

“Pierre está no Brasil para tocar no Mynt Lounge, em São Paulo, e no Confraria Club, em Florianópolis. Ele doou o seu cachê para o programa”, explicou Garnero, que foi buscá-lo no aeroporto. Pierre, conhecido também como DJ Mosey, não quis dar entrevista. De acordo com fontes, o cachê que ele recebeu foi de R$ 68 mil.

Segundo Garnero, Pierre está muito feliz com o novo irmão que chegará, filho do seu pai, Nicolas Sarkozy, com a atual mulher, Carla Bruni-Sarkozy. “Ele já tem dois irmãos e está feliz com a chegada de mais um. Ele é um menino especial, simples, pé no chão, muito simpático e um ótimo produtor de música”, afirmou.

Garnero disse que a amizade dos dois começou no ano passado. “Eu o conheci em Florianópolis. Ele estava em Angra dos Reis (RJ), passou por aquela dificuldade das chuvas e enchentes, então foi para Floripa. Depois fui a Paris, e conversamos lá. Perguntei se ele já havia tocado no Brasil, e ele disse que não. Daí eu disse que ele iria por duas causas: você vai doar seu cachê para o 'Extreme Makeover' e vai fazer sua estreia no Brasil. Ele ficou felicíssimo. Ele fala português, tem cara de príncipe, é boa gente, humilde e muito simpático.”

Pierre Sarkozy é filho do presidente da França com sua ex-mulher Marie-Dominique Culioli. Ele tem um irmão, fruto do mesmo casamento, Jean Sarkozy, e um meio-irmão, Louis Sarkozy, da união do presidente com Cécilia Ciganer-Albéniz.