CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

PETA critica duramente roupa de Rihanna

PETA disse que Rihanna exibiu 'propriedade roubada' ao usar uma blusa com penas de avestruz no lançamento de seu perfume, no mês passado

Redação Publicado em 02/09/2011, às 14h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - Getty Images
Rihanna - Getty Images

Uma das principais organizações em defesa dos animais no mundo, o PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) criticou a escolha de roupa de Rihanna(23) para o lançamento de seu perfume, no começo de agosto. Na ocasião, a cantora usou uma blusa com penas de avestruz.

“Rihanna estava exibindo propriedade roubada, neste caso, penas de avestruz arrancadas de seu devido proprietário. Ela já mostrou gosto por peles de raposa, vacas e reptéis, e agora está adicionando aves em sua lista de espécies exploradas por seu visual dúbio”, disse um representante do PETA.

Em um apelo para que a cantora pare de usar peles de animais, ele pediu para Rihanna comparar o uso de peles com sua experiência de violência doméstica com o ex-namorado Chris Brown (22), o qual foi condenado por agredi-la, em 2008. E lembrou que, na maioria das vezes, as penas são retiradas de avestruzes ainda vivos. 

“Nós temos a esperança de que Rihanna, uma vítima da violência, vai aprender a abrir seu coração e começar a simpatizar com o sofrimento dos outros”, declarou.