Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Personalidades reverenciam a elite da publicidade nacional

Mateus Solano, Cauã Reymond e Regina Duarte fazem elogio à criatividade do setor, destacada no 33º - Profissionais do Ano

Redação Publicado em 14/11/2011, às 19h11 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mateus Solano, Cauã Reymond e Regina Duarte. Geovanna Tominaga, Maitê Proença e Malu Mader - Manuela Scarpa
Mateus Solano, Cauã Reymond e Regina Duarte. Geovanna Tominaga, Maitê Proença e Malu Mader - Manuela Scarpa

Em noite dedicada aos talentos da publicidade, personalidades das telinhas levaram sofisticação e afinados discursos à etapa nacional do 33º Profissionais do Ano, organizada pela Rede Globo em casa de shows paulistana. Mateus Solano (30) e Nathália Dill (25) foram os mestres de cerimônias com auxílio de amigos famosos, que se revezaram na entrega dos prêmios aos destaques do mercado publicitário. “É uma honra e uma grande responsabilidade estar aqui retribuindo a esses profissionais o trabalho que eles desenvolveram”, exaltou Mateus, pai de Flora (1 ano), da união com Paula Braun (32). “Hoje nós fazemos parte dos bastidores! Os publicitários são as estrelas”, emendou Nathália, poderosa, de look nude.

Uma das grandes damas da teledramaturgia, Regina Duarte (64) ressalta a importância da publicidade em sua carreira. “Comecei fazendo teatro amador e comerciais para televisão e mídia impressa. Os valores e a criatividade da publicidade brasileira devem sempre ser louvados”, afirmou a atriz, que brilhou na global O Astro, ao lado do futuro papai Cauã Reymond (31), eleito de Grazi Massafera (29), grávida de três meses. O ponto alto da noite ficou por conta da apresentação de Daniel Boaventura (41), que arrancou aplausos das atrizes Maitê Proença (53), Malu Mader (45) e Viviane Pasmanter (40), do ator Antonio Calloni (50) e de Geovanna Tominaga (31), do Video Show. “Antes do show, eu bebo muita água, procuro comer uma maçã e faço aquecimento de voz”, contou Daniel.

A noite ganhou ares românticos com Débora Bloch (48) e Sérgio Marone (30). O casal protagonizou cenas de carinho e trocou elogios. “Não há diferença de idade quando existe amor”, sentenciou Sérgio. Em seguida, Débora comentou o prêmio: “É uma forma de celebrar o trabalho e as ótimas ideias das pessoas ligadas à área”. A atriz está de férias da TV desde o fim de Cordel Encantado. No quesito elegância, Larissa Maciel (34), Ellen Rocche (32) e Emanuelle Araújo (34) roubaram a cena. “Criatividade é tudo para mim na hora de escolher a roupa”, explicou Larissa, em comportado midi grafite. Já minis foram opção de Ellen, em verde drapeado, e de Emanuelle, em nude esvoaçante. “Gosto de vestidos que posso usar no calor ou no frio. Só acrescento meia-calça”, ensinou Emanuelle.