Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A pedido médico, Sinead O'Connor cancela o restante da turnê de 2012

Sinead O'Connor segue pedido médico para tratar seu transtorno bipolar e, em nota, lamenta o cancelamento de sua turnê e se desculpa aos fãs

Redação Publicado em 24/04/2012, às 01h37 - Atualizado às 01h38

Sinead O'Connor - Getty Images
Sinead O'Connor - Getty Images

Depois de uma série de ataques nervosos públicos e de ter enfrentado sérios problemas com o marido Barry Herridge, Sinead O'Connor (45) avisa que é com grande pesar que ela está cancelando o restante da turnê devido ao seu transtorno bipolar.

Foi em seu site que ela deixou o anúncio: "Lamento dizer que estou cancelando todos os shows deste ano, pois não estou me sentindo bem por conta dos meus transtornos bipolares".

"Como todos sabem, eu tive um sério colapso nervoso entre dezembro e março e fui aconselhada pelo meu médico a não sair em turnê, mas eu não quis falhar nem decepcionar ninguém, pois a turnê já estava agendada para coincidir com a data de lançamento do álbum. Então, estupidamente eu ignorei o conselho médico prejudicando a mim mesma, na tentativa de ser mais forte do que eu realmente sou. Eu peço sinceras desculpas por quaisquer dificuldades que isto possa causar".

"Eu espero, e estou planejando, participar do tributo a Curtis Mayfield no The Lincoln Centre em julho", completou.

Sinead deu entrada em um hospital em janeiro para tratar sua depressão, alegando que ela regularmente recebia diagnósticos errôneos para seu distúrbio bipolar.