Paul McCartney: 'Stevie Wonder é um gênio'

Lendário músico dos Beatles Paul McCartney elogia Stevie Wonder, com quem gravou a canção 'Only Our Hearts' para seu próximo álbum de covers, 'Kisses On The Bottom'

Publicado domingo 29 janeiro, 2012

Lendário músico dos Beatles Paul McCartney elogia Stevie Wonder, com quem gravou a canção 'Only Our Hearts' para seu próximo álbum de covers, 'Kisses On The Bottom'
Paul McCartney / Stevie Wonder - Reprodução/Getty Images

Paul McCartney (67) e Stevie Wonder (61), que trabalharam juntos pela primeira vez em 1982 ao produzirem a canção Ebony and Ivory, sucesso absoluto no Reino Unido e Estados Unidos, se uniram novamente para gravar Only Our Hearts, uma das duas composições originais do próximo disco do lendário músico dos Beatles, Kisses On The Bottom.

"Stevie veio ao estúdio Capitol em Los Angeles e ouviu a trilha por cerca de dez minutos e entendeu rapidamente a ideia”, contou McCartney. "Ele andou até o microfone e em 20 minutos fez um solo incrível. Quando você ouve, você pensa: 'Como é que ele consegue fazer isso?'. Mas é só porque ele é um gênio, é por isso", acrescentou.

O novo álbum de Paul, que está previsto para ser lançado no dia 6 de fevereiro, também contará com um outro colaborador de peso: Eric Clapton (66), com quem gravou a composição My Valentine.

No último dia 12, o músico divulgou a capa do disco e explicou o significado do título. Após especulações de que ele significasse ‘beijos nos fundos’, Paul afirmou que significa ‘beijos ao final de uma carta’, nome inspirado na música I’m Gonna Sit Right Down And Write Myself A Letter, de Fats Waller (1904-1943), uma das canções do seu projeto.

Paul McCartney / foto: Getty Images
Paul McCartney se casa de novo com Nancy Shevell / foto: Getty Images
Paul McCartney e Nancy Shevell / foto: Splash News splashnews.com
Paul McCartney e Nancy Shevell saem de casa para se casar, em Londres / foto: Getty Images

Último acesso: 17 Jan 2022 - 06:52:50 (184414).

Leia também

TV CARAS