Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paul McCartney e Elton John são esperados em show para rainha Elizabeth II

Depois das Spice Girls, Paul McCartney e Elton John deverão cantar no show do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II em junho

Redação Publicado em 07/02/2012, às 18h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paul McCartney e Elton John - Getty Images
Paul McCartney e Elton John - Getty Images

Os cantores Paul McCartney (69) e Elton John(64) são algumas das estrelas que irão cantar para a rainha Elizabeth II (85) durante o seu Jubileu de Diamante no dia 4 de junho em show organizado para comemorar os 60 anos dela à frente do Reino Unido. A apresentação está sendo organizada pelo músico Gary Barlow, do grupo Take That, que pretende reunir no palco o melhor da música de cada década de reinado de Elizabeth II, informou o tabloide Daily Mail.

O palco será montando ao redor do memorial da rainha Victoria, que fica em frente ao Palácio de Buckingham. Os organizadores esperam reunir um público de cerca de 500 mil pessoas nas ruas de Londres, além dos telespectadores que poderão assistir ao vivo pela TV. “Com o palácio como pano de fundo, vai ser um evento fantástico que transcende décadas de música”, contou Gary, que usará a sua experiência como espectador no Jubileu de Prata da Rainha quando ainda era criança, em 1977.

Além de Paul e Elton, o show deverá receber artistas com Tom Jones, Dame Shirley Bassey, Annie Lennox, Cliff Richard, Jessie J, Ed Sheeran e as Spice Girls, que devem retomar o grupo especialmente para a data. Os membros da família real, como o príncipe Harry, são esperados em uma área especial para assistir ao show.