Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pato agradece aos anos que passou no Milan

‘Quero agradecer desde o presidente a todas as pessoas com quem trabalhei nesses anos inesquecíveis no Milan’, declarou o jogador Alexandre Pato, recém contratado pelo Corinthians

Redação Publicado em 04/01/2013, às 10h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alexandre Pato agradece aos anos que passou no Milan, clube italiano - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato agradece aos anos que passou no Milan, clube italiano - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 4, o jogador de futebol Alexandre Pato (23), que acertou sua vinda ao Corinthians nessa quinta, fez questão de prestar homenagem ao Milan, clube italiano em que atuou nos últimos seis anos, em sua página oficial no Instagram, postando algumas fotos ao lado de funcionários da equipe e fazendo bela declaração de despedida.

“Eu quero dizer um olá, especialmente para agradecer a todos. Do presidente a todas as pessoas com quem trabalhei nesses anos inesquecíveis no Milan. Estou indo para o Brasil, para o Corinthians, com a chance de dar continuidade ao meu trabalho. No entanto, não será fácil de esquecer o Milan”, escreveu.

“Eu sou e sempre serei vinculado a esta camisa, às suas cores e a todos os seus torcedores, que acima de tudo, neste momento, são para eles meus pensamentos e meus maiores agradecimentos”, completou o atleta, mostrando estar realmente emocionado em dizer adeus ao antigo clube.

Na noite de ontem, também na rede social de compartilhamento de imagem, Alexandre Pato, que iniciou carreira no Internacional de Porto Alegre, já havia postado uma foto em que aparece vestindo a camisa de seu novo clube, escrevendo. “Vai, Corinthians!”.