Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Passado nebuloso do affaire de Gaga

Taylor Kinney, apontado como suposto affaire de Lady Gaga, possui histórico de bebedeiras e traições que estão assustando os amigos da estrela pop. “Taylor pode quebrar o coração de Gaga a qualquer momento”

Redação Publicado em 28/09/2011, às 11h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Taylor Kinney - Getty Images
Taylor Kinney - Getty Images

Taylor Kinney (30), o belo moreno de olhos azuis que supostamente conquistou o coração de Lady Gaga (25), tem um passado nada agradável, que decepcionaria qualquer sogra em busca de um genro ideal para sua filha.

Segundo o site Radar Online, o rapaz – que estrelou o vídeo You And I da estrela pop – possui um histórico bem complicado que inclui bebedeiras, problemas com a polícia e até mesmo de traição. Em 2002, Taylor foi fichado em uma delegacia em Virginia, nos Estados Unidos, por ‘intoxicação em público’, após ter bebido excessivamente durante uma noitada na cidade.

Dez anos depois, o quadro não mudou muito. Nos momentos em que foi flagrado ao lado de Gaga, Taylor estava sempre com alguma bebida na mão.

Além disso, Brittany Sackett, ex-namorada de Taylor, garantiu que o rapaz não lida muito bem com a palavra fidelidade. Segundo a garota, ela ainda namorava o modelo quando ele começou a se envolver com a cantora. 

Por conta do histórico, amigos da estrela estão preocupados com o futuro desse relacionamento. “Os amigos de Gaga pedem que ela tome cuidado. Taylor pode quebrar o coração dela a qualquer momento. É só uma questão de tempo para que Taylor encontre outra pessoa e magoe Lady Gaga”, contou uma fonte ao site.