Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pais de Amy Winehouse se recusam a vender apartamento dela e mudam para o local

Ainda abalados pela morte de Amy Winehouse, seus pais, Mitch e Janis, se mudaram para apartamento preferido da cantora

Redação Publicado em 22/03/2013, às 19h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pais de Amy se recusam a vender flat de cantora - Getty Images e Reuters
Pais de Amy se recusam a vender flat de cantora - Getty Images e Reuters

Numa tentativa de suprir a falta da filha, Amy Winehouse(1983-2011), que morreu em 27 de julho de 2011, seus pais se mudaram para o antigo apartamento da cantora, em Londres, e admitiram que não querem vender o imóvel. “Uma das coisas que não conseguimos nos desfazer é o apartamento em Camden. Ela amava o flat, onde estamos vivendo agora”, disse Mitch Winehouse (60), ao lado de sua Janis (57), em evento da fundação Amy Winehouse, na quinta-feira, 21, em Nova York.

“Antes de Amy lançar o ''Back to Black', ela estava sem dinheiro e eu sugeri que vendesse o apartamento, mas ela respondeu que nunca o venderia. Disse que iria fazer um álbum de sucesso e que ficaríamos milionários”, lembrou ele, que não se arrepende de ter esperado pelo sucesso da filha.

Mitch contou que chegou a vender outro imóvel da cantora, uma casa no norte de Londres, mas que o dinheiro foi usado para pagar taxas e dívidas. “Para ser sincero todo o dinheiro já foi gasto. É difícil nos desfazer de qualquer coisa linkado com a Amy, mas temos gastos com seguranças que nos custam uma fortuna”, esclareceu.

Abalada, Janis contou que ainda não superou a morte da filha. “Tem sido bem difícil. O que tem nos ajudado nesses 18 meses é saber que ela está sempre aqui, que ela sempre estará aqui conosco”, disse a mãe da cantora, emocionada. “Nossa família sempre foi unida, mas perder Amy nos deixou ainda mais próximos”, finalizou.