Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pai de Amy Winehouse quer Lady Gaga interpretando a filha no cinema

Segundo o jornal Mirror, Mitch Winehouse, pai de Amy, aprova Lady Gaga no papel da filha nos cinemas

Redação Publicado em 12/12/2011, às 12h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lady Gaga e Amy Winehouse - Getty Images
Lady Gaga e Amy Winehouse - Getty Images

Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, deu sinal verde para que Lady Gaga (25) interprete a filha no cinema. Em entrevista ao jornal Mirror, ele declarou que Gaga seria perfeita para o filme que vai contar a história brilhante e trágica de Amy.

"Ouvi dizer que Lady Gaga está ansiosa para interpretar Amy em um filme. Eu não sei como é a pronúncia do inglês britânico dela, mas isso não é só uma pronúncia britânica que ela tem que fazer com perfeição. É algo como uma mistura de Inglês-Cockney-Judeu. Então ela precisa começar a praticar agora”, brincou. “Mas ela seria ótima”. Mitch contou ainda que conheceu os pais de Gaga e considerou-os pessoas “muito agradáveis”.

O tablóide britânico Daily Star informou em agosto, algumas semanas após a morte de Amy, que Gaga estaria negociando com produtores de Hollywood para viver a polêmica nas telonas. Há algumas semanas, Gaga visitou o apartamento onde Amy morava em Londres.