Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ouça Charlie Sheen cantando ‘Águas de Março’, de Tom Jobim

Charlie Sheen gravou a música 'Águas de Março', em parceria com Katheryn Winnick, para o filme 'A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III'. Confira!

Redação Publicado em 25/01/2013, às 18h10 - Atualizado em 16/06/2020, às 12h48

Charlie Sheen - Getty Images
Charlie Sheen - Getty Images

Os fãs brasileiros de Charlie Sheen (47) já podem começar a agradecer Roman Coppola (47), filho de Francis Ford Coppola (73), por colocar o polêmico astro, conhecido por ter estrelado durante anos a série Two and a Half Men, para cantar a clássica Águas de Março, de Tom Jobim (1927 - 1994). A gravação foi feita para o longa A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III.

Sheen interpreta a música em um dueto com a atriz canadense Katheryn Winnick (35), conhecida por ter participado de Amor e Outras Drogas e Par Perfeito, entre outros filmes de comédia romântica.

A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III, que estreia em fevereiro nos Estados Unidos, é protagonizado por Charlie Sheen. A trama fala sobre um designer gráfico bem sucedido que conquista todas as mulheres, mas entra em crise após sua namorada, vivida por Katheryn, terminar com ele.

Este é o segundo longa de Roman Coppola como diretor, o primeiro foi CQ, em 2001. Seu trabalho mais conhecido é o filme Viagem a Darjeeling, onde assinou como co-roteirista.

Ouça ‘Águas de Março’ na voz de Charlie Sheen e Katheryn Winnick: