Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Oscar Filho define piada de Rafinha Bastos como de "6ª série"

Oscar Filho opina sobre a polêmica envolvendo Rafinha Bastos e Wanessa e comenta a estreia do novo repórter do 'CQC', Maurício Meirelles

Redação Publicado em 07/11/2011, às 00h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Oscar Filho - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Oscar Filho - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Com o humor característico do CQC, programa do qual faz parte, Oscar Filho (33) arrumou um jeitinho de comentar a piada que seu ex-companheiro, Rafinha Bastos (34), fez envolvendo a cantora Wanessa (28) e que lhe rendeu um processo: "Foi uma piada de 6ª série com a menina da 7ª só que o namorado dela é da 8ª e luta karatê", brincou. Após a polêmica, Oscar disse que todos ficaram um pouco assustados e adotaram o bom senso como regulador das piadas, reconhecendo que o "humor tem um limite", embora não saiba apontar qual é.

Com o afastamento de Rafinha, os repórteres passaram a se revezar na bancada do programa. Oscar já teve sua vez e contou que gostou de sua participação ao lado de Marcelo Tas (51) e Marco Luque (37) e que o esquema deve continuar para as próximas edições.

Nesta segunda-feira, 7, estreia o novo repórter, Maurício Meirelles, "não como substituto de Rafinha, mas desde o começo do ano já se pensava em uma nova contratação", fez questão de dizer Oscar.

Confira o vídeo do novo CQC: