CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Decidido: Rafinha é afastado do 'CQC'

Apresentador Rafinha Bastos, do 'CQC', é afastado depois de fazer piada com a cantora Wanessa e seu filho ao vivo no programa

Redação Publicado em 03/10/2011, às 04h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha Bastos - Divulgação
Rafinha Bastos - Divulgação

Alguns comentários feitos pelo apresentador Rafinha Bastos (34) ao vivo no CQC de 19 de setembro, principalmente a polêmica piada envolvendo a cantora Wanessa (28) e o filho que ela está esperando, rederam ao humorista sua suspensão da bancada do programa. Uma "surpresa" está sendo preparada para a edição desta segunda-feira, 3, para substituí-lo.

A reportagem da CARAS Online apurou e, de acordo com fontes ligadas à direção da Band, a decisão foi tomada neste domingo, 2, pela cúpula da emissora que está reunida na França para participar da Mipcom, feira de audiovisual que acontece em Cannes. Ainda não se sabe por quanto tempo, nem se a saída de Rafinha será definitiva.

A situação do apresentador começou a ser analisada depois dos contatos feitos através de Marcus Buaiz(30), marido e empresário de Wanessa, e de amigos como o ex-jogador Ronaldo Nazário (35) com a emissora. Todos, inclusive, são amigos de Marco Luque (37), um dos companheiros de Rafinha Bastos no humorístico. Isso fez com que a assessoria de Luque enviasse um comunicado à imprensa repudiando a piada feita pelo humorista.

“Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”.