Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O casamento de Claudia e Rubinho na novela ‘Aquele Beijo’

Chega o grande dia para a personagem Claudia (Giovanna Antonelli). Ela falará o esperado 'sim' para o noivo Rubinho (Victor Pecoraro)

Redação Publicado em 24/11/2011, às 18h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Claudia (Giovanna Antonelli) se casa com Rubinho (Victor Pecoraro) - Reprodução / TV Globo
Claudia (Giovanna Antonelli) se casa com Rubinho (Victor Pecoraro) - Reprodução / TV Globo

Finalmente, a personagem Claudia (Giovanna Antonelli) irá subir ao altar ao lado de Rubinho (Victor Pecoraro) na novela Aquele Beijo, da Globo. Ela sempre sonhou em se casar e agora terá seu desejo realizado. O vestido de noiva é um modelo clássico e elegante, feito em musseline, renda francesa e no tom off-white, tendo uma base fosca, que é apropriada para o dia, informou o site oficial da trama.

A estilista do look da noiva foi Marta Macêdo, que apostou em mangas mais clássicas e uma saia solta. “Esse vestido pode ser usado tanto para um casamento em casa quanto na igreja, pois ele é uma mistura de clássico com informal, mas tudo depende dos acessórios usados pela noiva. Pode ser usado por mulheres de qualquer estatura. Seu estilo foi feito para alongar o tronco e afinar, favorecer os ombros e disfarçar o quadril”, disse.

Na cena do casamento, Claudia descerá linda as escadas para encontrar seu noivo, que fica radiante ao ver a amada. Mas quem também acha que ela está maravilhosa é Vicente (Ricardo Pereira), que acompanha a cerimônia ao lado de Lucena (Grazi Massafera). Ele comenta com Lucena que a arquiteta está muito bonita, provocando certo ciúme nela. Os noivos fazem seus votos, dão o tradicional beijo e são aplaudidos pelos convidados.

As cenas devem ir ao ar na segunda-feira, 28.