Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O casal Deborah Secco e Roger Flores prestigia a estreia do musical 'Gonzagão, A Lenda'

Redação Publicado em 18/10/2012, às 22h26 - Atualizado em 19/10/2012, às 01h30

Roger Flores e Deborah Secco - Henrique Oliveira / Foto Rio News
Roger Flores e Deborah Secco - Henrique Oliveira / Foto Rio News

Deborah Secco (32) e seu marido, o jogador de futebol Roger Flores (34), estiveram no Teatro Sesc Ginástico na noite desta quinta-feira (18) para prestigiar o diretor João Falcão, na estreia de Gonzagão, A Lenda, que faz parte das comemorações pelo centenário de nascimento de Luiz Gonzaga (1912-1989), o Rei do Baião. Além da atriz, Natália Lage (33), Paulo José (75), Gisele Batista (26), entre outros famosos, também aplaudiram o espetáculo.

Mesmo sem ter muito conhecimento a respeito de Gonzagão, Deborah estava curiosa para ver o espetáculo. "O João é maravilhoso, tudo que ele faz é divino. Quero muito saber o que ele aprontou dessa vez. Vim prestigiá-lo", comentou a atriz, que trabalha com o diretor na segunda temporada de Louco por Elas, da TV Globo, que reestreia no próximo dia 30.

Natália Lage também já trabalhou com Falcão na televisão, mas aguarda a oportunidade de encarar um palco com o autor. "Ainda não fizemos nada, mas quero muito fazer teatro com ele", comentou a jovem atriz, que agora está no elenco de Entre Tapas e Beijos. Natália também se emocionou ao reencontrar Pauo José. O ator economizou nas palavras, mas não nos elogios à Gonzagão. "Ele é um gênio musical", finalizou.

A peça traz oito atores: André Alves, Alfredo Del Penho, Eduardo Rios, Fabio Enriquez, Marcelo Mimoso, Paulo de Melo, Renato Luciano e Ricca Barros, que se revezam nos vários papéis, inclusive no de Luiz Gonzaga.

No espetáculo, João Falcão evitou qualquer didatismo, embora tenha lido vários livros sobre o artista, morto em 2 de agosto de 1989 e cujo centenário de nascimento se completa no próximo dia 13 de dezembro.